No dia 18 de maio, a Trox Technik – Aermec recebeu cerca de 80 pessoas no Clube Transatlântico, em São Paulo (SP), para o Roadshow 2018, que aconteceu também no Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

O intuito do evento foi apresentar as novas linhas de produtos em parceria com a italiana Aermec, como os multichillers – com tecnologia turbocor e parafuso inverter, condensação ar e água; chillers polivalentes; terminais hidrônicos; unidades splis de alta capacidade, bem como mostrar aos profissionais do setor de AVAC a IoT Trox.

Na ocasião, Milton Shimada, diretor comercial da Trox Brasil, e Luis Claudio Almeida, diretor geral da Trox Brasil, abriram o evento. Almeida fez um breve resumo de como a Trox vem investindo em conectividade e integração de seus produtos através da IoT – Internet das Coisas e sobre e Indústria 4.0.

O Roadshow 2018, composto por duas palestras, foi apresentado por Francesco Fogari, Export Mananger & Application Specialist da Aermerc, com o tema “Eco- Trends in HVAC Market and Aermec Solution”; seguido de Jorge Osvaldo Zato, gerente corporativo de engenharia e P&D da Trox do Brasil, que abordou “Novas Tecnologias em HVAC, Internet das Coisas e Indústria 4.0 aplicadas ao nosso mercado”. Durante a palestra, os profissionais presentes receberam um link por e-mail, através do IoTrox, para interagir com um equipamento instalado no Laboratório da Trox, em Curitiba.

Após as palestras, o evento foi encerrado com um coquetel oferecido aos participantes.

 

Tags:, , ,

[fbcomments]