A Mercato anuncia sua parceria com a empresa Tridium e sua plataforma de software Niagara Framework. As empresas firmaram uma parceria OEMs para trazer a versão 4 da plataforma, a mais recente, ao mercado do Brasil e demais países da América do Sul. Desta forma, a Mercato irá entregar aos seus clientes um software aberto, integrado aos sistemas IoT existentes com total interoperabilidade, com abrangentes recursos de análise e troca de dados.
“Firmar esta parceria com uma empresa mundialmente conceituada no desenvolvimento de software e caracterizada no mercado pelo pioneirismo e inovação, significa um enorme benefício para nossos clientes, o que corrobora para que nossa solução seja ainda mais forte, abrangente e muito competitiva para qualquer tamanho e complexidade de projeto” afirma Rodrigo Miranda, Diretor Executivo da Mercato.
Para o mercado brasileiro o objetivo é aliar a agilidade da Mercato à tecnologia e inovação global da Tridium, com equipe de suporte técnico e aplicação local. Segundo a empresa, a união irá beneficiar seus clientes, com uma solução poderosa e flexível de software, somada às linhas de controladores e softwares de fabricação nacional da Mercato.

No exterior, a Mercato está desenvolvendo um trabalho de internacionalização de seus produtos de fabricação própria, e a parceria com a Tridum, empresa global de software, vai abrir mais mercados e acelerar o processo de distribuição da linha de fabricação própria em outros países.
O Brasil é o maior país da América Latina e considerado um dos mercados mais promissores do mundo, o que oferece muitas oportunidades. Entendendo isso a Tridium acredita que é muito importante fortalecer a plataforma Niagara Framework e, com isso, buscar aumentar a comunidade ativa dentro do segmento de integradores, consultores, desenvolvedores e usuários que entendam e acreditem que um software de supervisão, como a plataforma Niagara, é parte essencial do empreendimento para que as pessoas possam controlar e otimizar o  uso das máquinas e equipamentos, com recursos de um software aberto, conectado e com poderosos recursos analíticos que ajudam os clientes a realmente otimizarem e reduzirem os custos dos seus empreendimentos.

Tags:, , ,

[fbcomments]