A Arsystem foi fundada em 1999 por Oidi Luiz Galeti e Cleber Adriano Vidal em Caxias do Sul, voltada para a comercialização de equipamentos para preparação de redes de ar e automação industrial. Através de parcerias tornou-se distribuidora de ferramentas para os segmentos de abrasivos, polimento, pneumática, usinagem, solda e segurança. Atualmente, mais de 20 mil itens compõem a linha da empresa.

Atualmente, com filiais nas cidades de Erechim e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e em Joinville, Santa Catarina, inaugurou, em 2018, sua primeira fábrica, também em Caxias do Sul. Na ocasião, adicionou a seu portfólio o segmento de ferramentas para refrigeração, através de sua marca própria, a Suryha, além de impulsionar a linha de cortinas de ar.

“Fornecer as melhores soluções, independente do mercado, sempre foi o foco da Arsystem. A política de expansão e busca por novos horizontes demanda atenção especial na manutenção da qualidade, fortalecendo a relação de confiança com nossos clientes”, afirma Galeti.

“Completar 20 anos de mercado significa percorrer um logo caminho de dedicação, planejamento e, acima de tudo, uma incrível capacidade de se reinventar, ajustando os rumos e as estratégias sempre que necessário, visando a satisfação plena dos clientes, dos profissionais do Grupo e dos parceiros comerciais”, completa Vidal.

Tags:

[fbcomments]