XPower Inverter Carrier é o novo split de teto da empresa para o segmento comercial leve. Desenvolvido em parceria com escritório de design italiano, a novidade exibe linhas minimalistas, compatíveis com as últimas tendências mundiais e conta também com tecnologia de compressores com velocidade variável e serpentinas em cobre, além de fluido refrigerante R-410A. O controle com todas as funções disponíveis no display, assegura o conforto na palma das mãos.

A condensadora, leve e mais compacta, comparada aos modelos disponíveis no mercado, ocupa menos espaço e faz a troca de calor na posição vertical. A serpentina de cobre é responsável por garantir resistência e eficiência ao equipamento. Com selo Procel em economia de energia e classificação “A”, o novo aparelho de ar condicionado da Carrier entrega altíssima eficiência energética e baixo consumo de energia, disponível em capacidades de 30.000, 36.000, 48.000 e 53.000 BTU/h.

Novo site: Para se aproximar da comunicação global e trazer uma experiência mais intuitiva e descomplicada ao usuário, o novo site Carrier já está no ar, com acesso facilitado a todos os produtos e seus materiais, e com navegação simplificada para acesso aos canais de contato da empresa.

Uma importante evolução em relação ao site antigo é o fato de o novo ambiente virtual da Carrier agora ser totalmente responsivo e com visualização otimizada para todos os tamanhos de tela, como desktops, tablets e smartphones. Entre as novidades, a nova seção de Notícias será atualizada com frequência, mantendo um novo canal de comunicação e informação para o consumidor. Artigos, cases, notícias, eventos, entre outros temas, estarão na pauta do novo espaço. Com a inauguração do site, a marca lança também sua página no Facebook.

Tags:,

[fbcomments]