Aplicação do propano como fluido refrigerante em supermercados

A Nova Técnica Editorial, responsável pela revista Abrava + Climatização & Refrigeração e pelo Portal EA, tem organizado webinários durante a pandemia. O primeiro aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de Junho, uma palestra por dia, contando com a presença de cerca de 200 assistentes, em seu pico.

No dia 2, o tema foi A Internet das Coisas e o controle da disseminação do Sars-CoV 2, proferida pelo professor João Pimenta, Professor Doutor da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade de Brasília (UNB) e coordenador do Laboratório de Refrigeração e Ar Condicionado.

No dia 3 de junho foi a vez de Anderson Rodrigues, engenheiro mecânico e projetista e consultor na Artécnica Engenharia, falar sobre Controle da Qualidade do Ar Interior usando o BIM. 

Finalmente, no dia 4, o engenheiro mecânico, consultor em eficiência energética e qualidade do ar interior, profissional de comissionamento certificado Ashrae BCxP, na Térmica Brasil, Marcos Antonio Vargas Pereira, discorreu sobre O valor financeiro e o valor vital da IEQ.

Tags:, , , , ,

[fbcomments]