A Dannenge International, representante da RGF Environmental no Brasil e América Latina, apresenta o Guardian Halo, um sistema de detecção passiva e higienização corporal para aplicação em escritórios, fábricas, lojas de varejo, restaurantes, clínicas médicas, shopping centers, escolas e indústria de alimentos.

O sistema foi desenvolvido com luzes UV de alta energia em 360º e uma névoa de foto hidro ionização desinfetante (PHI). Baseado em peróxidos de hidrogênio e íons de prata ativados pela energia UV, a tecnologia de células PHI da RGF tem, segundo a empresa, a capacidade de eliminar 99% de vírus como o MRSA, H1N1, Gripe Aviária, entre outros. Uma vez dentro da unidade, a neblina higieniza e descontamina a pele, roupas e solas de sapatos.

O Guardian Halo também inclui uma câmera de imagem térmica automática para a temperatura corporal. Quando detectar uma alta temperatura corporal, o sistema acenderá um alerta vermelho. Além disso, um detector opcional de álcool identifica a substância, ativando uma luz amarela. Ainda em fase de protótipo, o sistema Guardian Halo tem a produção prevista para o segundo semestre de 2020.

Tags:

[fbcomments]