A Johnson Controls-Hitachi apresenta o airCloudPro, novo gerenciador por aplicativo para smartphone ou via computador que controla todas as instalações de sistemas de VRF e Sigma Splitão 24 horas por dia. Ideal para residências de alto padrão, escritórios, estabelecimentos escolares, indústrias, hospitais, hotéis, lojas e restaurantes, o airCloud Pro reduz os custos de energia e garante conforto aos usuários, além de poder ser instalado em modelos mais antigos de VRF Hitachi.

Com atualizações e novas funções adicionadas regularmente e sem custo adicional, o airCloud Pro garante que o usuário esteja sempre atualizados. O novo aplicativo da Johnson Controls–Hitachi é intuitivo e qualquer um pode usar, tornando o gerenciamento dos sistemas de ar-condicionado mais simples.

“Percebemos que a grande maioria dos proprietários de sistemas VRF não usa controles centralizados, tornando o gerenciamento de ar-condicionado um trabalho manual e repetitivo. Queríamos oferecer uma solução simples e poderosa para a mudança, que ofereça conveniência e tranquilidade a profissionais experientes e usuários iniciantes”, explica Marshal Pang, gerente sênior de produtos da Global Controls & IoT da Johnson Controls-Hitachi Air Conditioning.

Comentários