A Gree Electric Appliances, está lançando no Brasil o novo aparelho de ar-condicionado G-Prime, com capacidade de 37.000 BTU/h e eficiência energética comprovada pelo Inmetro. Também disponível na versão 56.000 BTU/h. O G-Prime, segundo a empresa, chega para ampliar a linha de produtos do segmento comercial leve, trazendo inovação, economia e conforto para ambientes comerciais. O produto tem alcance de ar de 17 metros, com uma vazão 20% maior que o convencional, garantindo um resfriamento mais rápido do espaço.

O novo modelo da marca, tem como atributo a versatilidade na instalação, que pode ser feita tanto no piso quanto no teto, adequando-se facilmente a qualquer ambiente. Outro benefício oferecido pelo G-Prime é a opção de renovação do ar.

“O G-prime foi desenvolvido com tecnologia de ponta para trazer em um só produto solução, inovação e economia, dessa vez na versão piso teto. Suas funcionalidades exclusivas no mercado foram desenvolvidas para os clientes do mundo todo, para que possam ter a melhor experiência e eficiência”, afirma o Diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

Os equipamentos produzidos pela Gree, funcionam com o R410A. Outro diferencial é que trata-se, segundo a empresa, do único piso teto do mercado com três direções de conexões e duas saídas de água.

O G-Prime sai de fábrica com fluido refrigerante para atender instalações de até 7,5m. Por exemplo, se considerarmos uma instalação de um equipamento de 56.000 BTU/h, a uma distância de 50 metros e 25 metros de desnível, como o G-Prime já vem equipado com tudo o que precisa, e, portanto, dispensa a compra de acessórios, a economia será de aproximadamente R$ 1.835,00 com essas aquisições extras, impactando positivamente o custo final do produto e da instalação. O tempo necessário também é um diferencial, já que o instalador vai economizar até 130 minutos para instalar o equipamento da Gree em relação à instalação de similares do mercado.

Tags:, , ,

[fbcomments]