A Johnson Controls-Hitachi anuncia o lançamento do chiller YVWE, parte da linha de produtos York. Adequado para instalação em edifícios comerciais de médio e grande porte, o YVWE é equipado com compressor parafuso de velocidade variável e condensação à água, com alta confiabilidade e respostas sustentáveis na operação. Além do alto desempenho energético, o chiller apresenta menores níveis de ruído e robustez de todos seus componentes graças ao investimento em pesquisa e desenvolvimento dos profissionais envolvidos na linha York, de acordo com fontes da empresa.

Trabalhado com baixa carga de refrigerante R-134ª, não agride a camada de ozônio e com a redução no consumo de energia apresenta baixas emissões de CO2, abrindo caminho para o desenvolvimento de edifícios verdes.

O YVWE traz ao cliente inúmeras vantagens atreladas à sua vida útil, pois apresenta alta durabilidade e garante menores custos com consumo de energia e manutenção. Os padrões de eficiência da máquina são garantidos pela certificação AHRI mais recente e outros critérios de padronização energética específicos no Brasil.

Tags:, ,

[fbcomments]