A Trox acrescentou um novo produto à sua linha SmartX que, além do SmartX Chiller inverter, agora conta com o modelo fixo. Com conceito modular, que permite operar com um único módulo até oito unidades em paralelo, o lançamento possui todos os componentes internos produzidos por fabricantes homologados e com distribuidores no Brasil e tem como diferencial os módulos de controles disponíveis que proporcionam maior eficiência energética e vida útil ao equipamento.

A conectividade disponível com a plataforma IoTrox também eleva a instalação ao patamar 4.0, proporcionando aos clientes a mais avançada tecnologia de monitoramento e controle em seu sistema, com previsibilidade, inteligência e ainda mais eficiência. “Com a linha do tipo modular completa, permitindo agora tanto o uso de módulos com compressores inverter como fixos, a faixa de capacidades foi ampliada para 15 a 140 TR, promovendo soluções mais econômicas e escaláveis. A nova linha de Chillers SmartX alia a alta tecnologia embarcada, a economia de energia e a costumeira robustez e qualidade dos produtos Trox.” afirma Jorge Zato, gerente corporativo de engenharia e P&D da empresa.

Além disso, a empresa anuncia sua nova unidade split de alta capacidade, modelo TSF – Fixo, pensada e projetada no Brasil e preparada para as condições características do país. O produto apresenta uma série de vantagens, entre elas a facilidade na instalação e manutenção em ambientes para conforto térmico, tecnologia scroll de última geração, com rotação fixa, mínima quantidade de fluído refrigerante R410A, sistema de ventilação de alta eficiência e unidades evaporadoras de alta performance. Como opcionais, é possível incluir a tecnologia de conectividade bem como o controle microprocessado e sistemas de proteção dos equipamentos.

Tags:, ,

[fbcomments]