A Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado tem promovido regularmente diversos treinamentos online para interessados em conhecer mais sobre seus produtos, de como fazer instalações de mais qualidade, assim como sua operação e manutenção. Para julho a empresa programou dois treinamentos específicos.

Os cursos previstos são sobre o Chiller Samurai Parafuso Série A, ou o New Samurai, e Sistemas VRF – Set Free Sigma. Os treinamentos online são ministrados via plataforma Microsoft Teams com direito a certificado, desde que cumprido todo o programa do curso com aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final.

Ambos os cursos são recomendados para instaladores ou mantenedores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em AVAC, Self e Splitão Inverter. É indicado que os participantes tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Gilsomar Silva, Gerente de pós-venda e treinamento da Johnson Controls-Hitachi, destaca a importância de se oferecer os cursos para os profissionais do setor. “Além de disponibilizarmos produtos e soluções com tecnologia de ponta, acreditamos que contribuir para qualificar os técnicos é essencial para se desenvolver o mercado e os profissionais em si. É sempre fundamental compartilhar e adquirir novos conhecimentos para se fazer um trabalho melhor e mais assertivo e a aplicação correta destas soluções com tecnologia avançada também exige isso”, afirma.

Mais informações podem ser encontradas em:
https://jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico?fbclid=IwAR2ri-5Gx_vsQYp2-6sPE2JFlrufI-MCdGfXVb8JZCFNNByTDU31dxfGC9w

Tags:, ,

[fbcomments]