No próximo dia 28 de julho, às 16H00, ocorre o Febrava Digital Summit, evento online que vai abordar a Eficiência Energética no AVAC-R. A temática tem curadoria da Abrava (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento).

A moderação estará a cargo do engenheiro Luciano Marcato, Coordenador do Comitê de Eficiência Energética da Abrava. Participam do debate os engenheiros Paulo Reis, Presidente do Departamento Nacional de Automação e Controle da Abrava, e Oswaldo Bueno, Gestor do Comitê Brasileiro CB-055 da ABNT.

Entre 22 e 25 de novembro irá ocorrer presencialmente a 22ª edição da Febrava, a mais importante feira da América Latina e uma das maiores do mundo no setor AVAC-R. E para manter a comunidade conectada em 2021, a Febrava criou os eventos on-line que têm tido boa audiência.

“Adaptando o evento para um formato de entregas híbridas, a ideia é exponenciar resultados com as ativações digitais, como é o caso do Febrava Digital Summit. Nossa proposta é trazer ao mercado uma forma de complementar a experiência de sucesso do presencial, além de manter a comunidade AVAC-R engajada”, afirma Ivan Romão, gerente da Febrava.

As inscrições para o evento estão abertas. Para participar, gratuitamente, basta acessar o site: www.febrava.com.br

 

Tags:, ,

[fbcomments]