A partir de 13 de setembro, está aberto o credenciamento para a 22ª edição da Febrava, a mais importante feira da América Latina e uma das maiores do mundo do setor AVAC-R, que irá ocorrer entre os dias 22 e 25 de novembro deste ano. Podem se inscrever no site da Feira os profissionais interessados nas novidades tecnológicas e inovações que serão apresentadas. O evento irá seguir as determinações do Plano São Paulo de combate à Covid-19, respeitando todos os protocolos sanitários para que seja realizado de forma segura e marque um momento de reencontro do setor.

O evento, que conta com o apoio da Abrava – Associação Brasileira da Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento, principal entidade representativa do setor, já tem confirmadas as participações de importantes empresas, como Armacell, Conforlab, Ecoquest, Elgin, Embraco, Full Gauge, Gree, Whirlpool – Consul, entre outras.

Seguindo o modelo de sucesso das edições anteriores, a Febrava 2021 vai apresentar diversas experiências de conteúdo ao público. Exemplos disso são as Ilhas Temáticas: Cadeia do Frio, Ar-Condicionado Automotivo, FATEC, e da Conectividade, a novidade desta edição.

O evento contará também com o XXI Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores da Abrava. Outra atração é o XVII Conbrava (Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar), organizado pela Abrava e cujo tema central será “Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”.

Ainda na programação da feira estão o III Encontro Nacional de Mulheres do Setor AVAC-R, organizado pelo Comitê de Mulheres da Abrava, e o IV Dia de Treinamento, com conteúdo técnico, em formato de minicursos.

“O mix de atrações e eventos paralelos dessa edição da Febrava foi pensado para entregar conhecimento e experiência aos visitantes, e essa interação é algo que somente os eventos presenciais podem oferecer. Queremos reforçar nosso posicionamento como uma referência na agenda de negócios do setor AVAC-R”, conta Ivan Romão, gerente da Febrava.

Credenciamento e informações pelo site: www.febrava.com.br

 

Tags:, , ,

[fbcomments]