A Reed Exhibition e a ABRAVA, atendendo às manifestações das Empresas do Setor AVACR, concluíram que os ainda persistentes efeitos da pandemia Covid-19, poderão comprometer a qualidade da edição da XXII Febrava, que aconteceria entre 22 e 25 de novembro próximo. Assim sendo, em comum acordo, resolvem cancelar a edição de 2021, postergando-a para setembro de 2023, entre os dias 12 e 15.

Entre as causas apontadas, estão o cenário atual fez com que todas as empresas expositoras revissem suas estratégias de marketing, além de que, segundo levantamentos realizados, inúmeros profissionais do setor teriam dificuldades em visitar a Feira, motivados por fatores diversos, mas todos provocados pela pandemia da Covid-19. A nova data será informada proximamente.

Independentemente desta decisão, a Abrava, com o apoio da Reed, manterá a realização dos eventos simultâneos, como o Conbrava, Encontro das Empresas
Projetistas e Consultores, Rodada Internacional de Negócios e Dia de Treinamento, programados para acontecerem entre 22 e 25 de novembro próximo.

Tags:, , ,

[fbcomments]