A Febrava chega à sua 22ª edição, já consolidada como um dos maiores eventos do setor de AVAC-R do mundo. A partir da contatação da existência de grupos com mais de 60 mil participantes em todo o Brasil a feira integrará um novo espaço que fornecerá apoio e conhecimento ao técnico que frequenta a feira. Essa é a ideia da Ilha da Conectividade.

Ciente de que a qualificação de mão de obra continua a ser um desafio para todos os setores, a Ilha da Conectividade permitirá a troca de experiência e informação que colaborem com a formação no setor, especialmente com as mudanças tecnológicas que estão dinamizando velozmente os processos dentro da cadeia do AVAC-R.

Uma grade com 28 palestras de 30 minutos cada, nos quatro dias de feira, trarão bastante conteúdo ao público, principalmente quem procura saber mais sobre as últimas tecnologias disponíveis no AVAC-R. Além disso, haverá um local onde técnicos poderão tirar suas dúvidas.

“A feira promete ser o ponto de encontro de diferentes gerações que trabalham com AVAC-R”, aponta Ivan Romão, gerente da Febrava. “Hoje temos pessoas no mercado com níveis de qualificação muito distintos. É bacana podermos abrir espaço para a troca de ideias entre essas gerações, compartilhamento de conhecimento, treinamentos, tira-dúvidas e tudo o mais que puder atualizar nosso público sobre as novidades tecnológicas do setor”, completa.

“A Febrava é enorme, inovadora, criativa. Oportunizar qualificação ao corpo técnico mexe com o mercado, faz as empresas elevarem seu padrão de produção e atendimento no contexto do setor”, completa Arnaldo Basile, presidente da Abrava.

Tendo como tema “Inovação e Controle”, a Febrava 2021 traz ao público os grandes destaques do segmento de AVAC-R, com diversos espaços e muita programação. A feira acontece de 22 a 25 de novembro de 2021, no São Paulo Expo, na capital paulista. O credenciamento para visitantes já está aberto e pode ser feito, gratuitamente, pelo site: www.febrava.com.br .

 

Tags:, ,

[fbcomments]