A Johnson Controls–Hitachi apresenta o novo Split Hi-Wall Inverter Home Star, mais uma solução para uso principalmente em residências, mas também para pequenas lojas ou escritórios. Com tecnologia Inverter, o equipamento proporciona economia de energia e garante uma temperatura agradável, assim com operação silenciosa e eficiente. Toda a linha possui classificação A do programa ENCE do Inmetro. O novo Split Hi-Wall será produzido no Brasil com a marca York.

Oferecido com a proteção 5Health, o modelo garante a melhor qualidade do ar ambiente. Além disso, tem manutenção bastante prática, uma vez que o filtro é de fácil remoção, tornando a sua limpeza mais simples e sem necessidade do suporte técnico. A durabilidade é outro destaque, por possuir serpentinas com camada de proteção resistente a elementos corrosivos e prevenção de fungos e bactérias e unidade externa em materiais plásticos e metais pintados com tratamento anticorrosivo.

O Hi-Wall Inverter Home Star tem capacidades de refrigeração de 9.000 a 24.000 BTU/h e utiliza fluido refrigerante R-410A. O programa 5Health proporciona eficiência e garantia de qualidade do ar pelos diferenciais: Filtro de tela lavável em PVC, que retém as partículas grossas de impureza do ar; filtro de carvão ativado, que remove odores desagradáveis; filtro de íons de prata, que inativa grande parte das bactérias contidas no ar; modo antifungos, que retira a umidade interna e evitar odores causados por mofo; e modo frost clean, que realiza a limpeza do equipamento com o objetivo de remover a poeira.

Informações mais detalhadas podem ser encontradas em: https://yorkaircon.com.br/

Tags:, ,

[fbcomments]