Em novembro, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado realiza mais quatro treinamentos online para instaladores que queiram se aperfeiçoar. Os eventos são parte da programação dos seis cursos que a empresa oferece regularmente com o objetivo de colaborar com a qualificação de profissionais do segmento de climatização.

No dia 17, o curso será sobre Chiller Scroll Inverter e Fixo; nos dias 18 e 19, o tema é Splitão Fixo e Inverter Série F; entre os dias 23 e 25, o assunto será Sistemas VRF (Set Free Sigma + Side Smart+ Mini VRF + Sigma Splitão); e nos dias 29 e 30, o treinamento será sobre o Chiller Samurai Parafuso Série A (também conhecido como New Samurai).

Os treinamentos online da JCH são ministrados pela plataforma Microsoft Teams. Os participantes que cumprirem todo o programa com aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final receberão certificados.

O calendário pode sofrer eventuais alterações. As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas uma semana antes do treinamento. Todas as modificações são comunicadas aos inscritos e a recomendação é para se acompanhar a página de treinamentos da empresa. O custo de inscrição para cada um dos treinamentos é de R$ 350,00.
Mais informações técnicas podem ser encontradas em:
https://jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico?fbclid=IwAR2ri-5Gx_vsQYp2-6sPE2JFlrufI-MCdGfXVb8JZCFNNByTDU31dxfGC9w

Tags:, , ,

[fbcomments]