A Daikin retoma, a partir de outubro, os cursos e treinamentos oferecidos em seu Daikin Training Center. Suspenso desde de março de 2020 em virtude da pandemia, a empresa reativa o seu centro de treinamento, localizado em São Paulo (SP), seguindo os mais rígidos protocolos de segurança sanitária.
“Operamos até o dia 19 de março de 2020 e, por conta da pandemia causada pela Covid-19, fomos obrigados a encerrar as atividades presenciais, migrando para a plataforma online, nos adaptando a linguagem virtual e ao uso de ferramentas, produzindo conteúdo e possibilitando a continuidade de aprendizado e treinamentos com vários parceiros. Durante esse período, todos os eventos foram online e, também, criamos uma grande base de treinamentos no site, e, com isso, é possível acessar e assistir aos treinamentos gratuitamente”, informa Genivaldo Rosa, gerente de treinamento da Daikin Brasil.

O Daikin Training Center, inaugurado em setembro de 2019, tem como objetivo elevar a capacitação profissional através de treinamentos e agregar conhecimento, qualificando engenheiros, projetistas, mantenedores e instaladores (próprios ou terceirizados), entre outros profissionais espalhados por todo o país, garantindo um diferencial de atendimento nas mais diversas fases do processo, desde parceiros comerciais até usuários finais. Possui 2.100 m2, 8 laboratórios e ferramental completo para que todos os treinamentos sejam feitos na prática e em situação real. Os treinamentos presenciais são ministrados por professores altamente qualificados para atender aos treinamentos e com expertise de mercado.
Para informações, inscrição e acesso à grade de programação dos treinamentos, acesse: https://www.daikin.com.br/profissionais/agenda-treinamentos

Tags:,

[fbcomments]