O engenheiro industrial Mauricio Camargo é o mais novo contratado da Trox. O executivo será responsável por liderar as ações de integração de automação dos produtos e sistemas da companhia, unindo-se ao time corporativo e de serviços, estruturado para apresentar soluções abrangentes aos clientes.  

Maurício é formado em Engenharia Industrial na FEI, com MBA em Gestão Empresarial na FGV-SP, e possui sólida experiência no setor de AVAC-R, somando mais de 30 anos em automação. 

“Estamos desenvolvendo um projeto bem interessante na abordagem de sistemas e automação, alinhado à eficiência energética. O projeto complementará as opções de automação disponíveis em nossos equipamentos. Para liderar essas ações, buscamos um profissional com o perfil arrojado e com sólido conhecimento desse mercado. Fico satisfeito que o Mauricio tenha aceitado o desafio de fazer parte da família Trox”, explica Alexandre Cruz, Líder Canal Corporativo e Serviços da empresa.  

Para Camargo, “a necessidade de incluir automação nos sistemas AVAC-R para monitoramento, controle e gerenciamento está cada vez mais latente. Será um desafio e uma honra participar com o time Trox na busca deste objetivo”. 

Tags:, , ,

[fbcomments]