O Park Jacarepaguá inaugurado em novembro está localizado no bairro do Anil, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ). Para a temporada mais quente do ano, o empreendimento conta com uma pista de patinação no gelo com 210m². A atração teve a participação da Mayekawa do Brasil, que forneceu os equipamentos.

A pista de gelo funciona com chillers que mantêm e temperatura ideal em -18 ºC, sendo que a empresa forneceu 2 chillers com 3 compressores do tipo alternativo semi-herméticos. Cada compressor tem capacidade de 43 toneladas de refrigeração, operando com fluido refrigerante R-449 A fornecidos pela italiana Frascold, que é distribuída com exclusividade no Brasil pela Mayekawa.

A pista é formada por serpentinas, responsáveis pelo congelamento de sua superfície, que recebem uma solução de etilenoglicol. “Este é o segundo projeto deste tipo de atração com a rede Multiplan no Brasil e estamos muito felizes em poder fazer parte de mais um novo empreendimento junto à companhia”, diz o diretor da Mayekawa do Brasil, Silvio Guglielmoni.

Tags:, ,

[fbcomments]