Luiz Moura e Tiziano Filho

A Trox do Brasil e o Grupo Leveros, plataforma de negócios que atua na venda e distribuição de equipamentos de climatização e eletrodomésticos, energia solar fotovoltaica e eerviços e tecnologia (Profiz), acabam de firmar parceria com a integração de uma loja própria de produtos de distribuição de ar e filtragem utilizando a plataforma de Marketplace da Leveros e ampliando a oferta de seus produtos a todos os segmentos do mercado.

“Esta parceria estratégica com a Leveros nos possibilitará acelerar a entrada neste mercado digital, agregando eficiência nos novos processos durante todo o ciclo de vendas, além de proporcionar uma excelente experiência de compras para os nossos clientes. O desenvolvimento deste novo canal de vendas está alinhado com o plano estratégico da Trox para a região, que somados aos nossos canais tradicionais de vendas, contribuirá de forma sensível para o atingimento dos nossos objetivos de expansão”, afirma Luiz Moura, Presidente da Trox para as Américas.

Com o propósito de ampliar a oferta de seus produtos a toda a cadeia de clientes que consomem produtos e serviços de ar-condicionado, essa parceria com a Leveros também visa oferecer uma nova alternativa de acesso aos produtos Trox através dos meios digitais. “Estamos investindo no crescimento da nossa operação de Marketplace para que as pessoas encontrem em nosso site tudo o que desejam ou precisam. Nos últimos anos, as vendas por plataformas digitais, que combinam venda direta, marketplace, e-commerce e serviços vêm crescendo de maneira consistente e gerando inúmeras oportunidades para expansão dos negócios”, conclui Tiziano Filho, CEO da Leveros.

Para saber mais sobre os produtos Trox no site da Leveros acesse: https://www.leveros.com.br/trox

 

 

Tags:, ,

[fbcomments]