No próximo mês de abril, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado dará continuidade à sua programação de treinamentos para instaladores com a realização de três cursos online para interessados em conhecer mais sobre seus produtos e como fazer uma melhor instalação, operação e manutenção deles. No total, a multinacional japonesa oferece seis cursos regularmente com o objetivo de colaborar com a qualificação de profissionais do segmento de climatização e ar-condicionado.

Entre os dias 4 e 7, as aulas serão sobre Fundamentos Básicos em AVAC, enquanto nos dias 12 e 13 o treinamento será sobre o Splitão Fixo e Inverter Série F. No dia 19 o curso abordará o Chiller Scroll Inverter e Fixo. Os treinamentos online da Johnson Controls-Hitachi são todos ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante terá direito a um certificado desde que cumpra todo o programa durante o curso e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final. O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do treinamento. Todas as modificações são comunicadas aos inscritos e a recomendação é para se acompanhar também a página de treinamentos da Johnson Controls-Hitachi. O custo de inscrição para cada um dos treinamentos é de R$ 350,00.

Mais informações técnicas podem ser encontradas em:
https://jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico?fbclid=IwAR2ri-5Gx_vsQYp2-6sPE2JFlrufI-MCdGfXVb8JZCFNNByTDU31dxfGC9w

Tags:, ,

[fbcomments]