Raimundo Ribeiro

A Armstrong Fluid Technology anuncia Raimundo Ribeiro como seu novo Diretor Comercial no Brasil. Ribeiro, que é engenheiro eletricista, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Negócios e Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Antes de ingressar na Armstrong, o executivo passou por algumas das principais empresas do setor, como Carrier, Johnson Controls, LG Electronics e Daikin. Na nova função, Ribeiro se reportará diretamente a João Paulo, Diretor Comercial da América Latina sediado em Miami.

Entusiasmado com o novo desafio, Ribeiro coloca como principal prioridade o desenvolvimento e execução de estratégias para aumentar a participação de mercado e expandir a equipe de vendas. Sobre os desafios do novo cargo, ele comenta que “os planos de crescimento de vendas representam um desafio muito interessante. Mas as metas são alcançáveis ​​devido à força que temos em um portfólio muito atraente de produtos, serviços e soluções para AVAC, incêndio e automação”. Como exemplo, ele cita o Design Envelope, “tecnologia de controle inteligente baseado em demanda que modela sistemas, monitora condições e ajusta dinamicamente a operação dos equipamentos ao melhor ponto de operação e eficiência energética”.

 

Tags:,

[fbcomments]