Fernando Bassegio, Gerente Corporativo de Marketing da Trox do Brasil fala sobre as alternativas para instalações comerciais leves, como lojas de conveniência, minimercados e clínicas médicas, dentre outras.

“Os projetos de AVAC-R em geral passarão a ser mais exigentes com relação ao aspecto de renovação e qualidade do ar. Esse tema, que já é muito recorrente dentro do meio, agora será mais requisitado pelos consumidores finais devido aos problemas trazidos pela pandemia.

Para novos sistemas e projetos, a solução já deve estar no planejamento, para a base instalada de equipamentos existente, com certeza surgirão oportunidades de retrofit e readequações das instalações de forma a atenderem melhor esta nova demanda por ambientes mais eficientes em termos de qualidade do ar.

A Trox trabalha com várias parcerias junto aos principais fabricantes deste mercado com o propósito de oferecer soluções qualificadas na parte de tratamento e filtragem do ar, proporcionando assim um acréscimo de qualidade neste quesito dentro destes segmentos específicos do mercado de AVAC-R.

Nas residências, assim como nos ambientes comerciais, cada vez mais teremos a procura de sistemas eficientes e que garantam a alta qualidade do ar nos ambientes e, assim como a água que bebemos hoje passa por filtros, a tendência natural é que os sistemas de purificação de ar se tornem mais comuns no meio residencial também.

No primeiro semestre de 2021 a Trox procurou fortalecer a sua linha de produtos e serviços. Tivemos o lançamento da nova identidade e restruturação da área de Serviços, Partes e Peças, a Trox Service, oferecendo uma gama completa de soluções para nossos clientes e parceiros. A linha de Expansão direta (Expert) e indireta (SmartX) recebeu novos modelos e capacidades, buscando oferecer equipamentos de alta eficiência, com qualidade e conectividade IoT. Outra importante linha lançada pela Trox é a dos purificadores de Ar Trox Blue Life que trazem ao mercado o estado da arte em produtos voltados à purificação de ar para ambientes que necessitam uma melhoria na qualidade do ar, utilizando toda a tecnologia de atenuação de ruído, filtragem e distribuição de ar, marcas registradas de nossos produtos no mercado de AVAC-R.”

Fernando Bassegio, Gerente Corporativo de Marketing da Trox do Brasil

Veja também:

Eleger previamente uma solução única não é o recomendável          

Avaliação do ciclo de vida define o tipo de sistema mais indicado

 

Tags:, , ,

[fbcomments]