Arquitetura
Porta de vidro com até 4,5 metros e isolamento termoacústico
Novidade da Weiku do Brasil
postado em: 21/07/2015 16:32 h atualizado em: 21/07/2015 16:56 h

Tendência da arquitetura e do design, a transparência nos ambientes, através da aplicação de janelas e portas de PVC ganha cada vez mais adeptos. Além disso, o uso de grandes vãos valoriza a iluminação natural, outra característica do segmento nos últimos anos. De olho nesse mercado, a Weiku do Brasil, especializada em esquadrias de PVC, acaba de lançar a linha exclusiva de portas gigantes Max Slider.

As portas gigantes de PVC, de correr, contam com perfis reforçados de PVC e podem ser utilizadas de forma contínua em vãos de até 4,5 metros, sem interferir na segurança e comodidade dos espaços. Para garantir maior resistência e estabilidade, os perfis da linha recebem alma de aço galvanizado com espessura de 2,7 milímetros.

Michael Lochner, gerente de Marketing da Weiku, explica que as peças foram planejadas para suportarem diversas situações. “A linha Max Slider conta com união soldável que oferece 50% a mais de área de soldagem, fazendo com que os perfis sejam mais resistentes e ideais para grandes extensões e possa ser aplicados, inclusive, em áreas que sofrem com a ação do vento. As peças possuem também reforço na guia superior e entre as folhas, além de vedações em teflon na parte externa”, explica.

Para facilitar a abertura e proporcionar um deslize suave, foram aplicadas roldanas reforçadas que suportam até 400 quilos em cada folha. Todas as peças são feitas sob medida. “Nosso objetivo é trazer novas possibilidades para projetos arquitetônicos modernos e inovadores. Além da segurança e do design, os vidros duplos também garantem isolamento térmico e acústico, trazendo mais conforto para os espaços”, conclui Michael.

Compartilhe essa matéria !
Deixe seu Comentário !


Seu nome:
 
Seu e-mail:
 
Mensagem:




Comentários