Ar condicionado
Encontros tecnológicos de refrigeração e ar condicionado
Eficiência energética e sustentabilidade ambiental
postado em: 16/09/2015 16:49 h atualizado em: 18/09/2015 16:13 h
Em Belém o auditório foi pequeno para acomodar todos os interessados
(crédito: Nova Técnica Editorial)

Em agosto foram realizadas mais duas edições do ENTRAC – Encontros Tecnológicos de Refrigeração e Ar Condicionado: Belém nos dias 12 e 13, e Vitória, nos dias 19 e 20. Na capital paraense, cerca de 200 profissionais prestigiaram o evento. Já na capital capixaba, perto de 100 profissionais se interessaram por absorver o conteúdo das 12 palestras técnicas.

O conteúdo explorado neste ano nas várias edições do evento itinerante esteve sempre ligado à sustentabilidade das instalações de refrigeração e ar condicionado. As palestras, abrangendo os vários segmentos de mercado, foram proferidos por técnicos das principais empresas do setor.

Também em Vitória o salão de palestras esteve sempre com lotação total

Em Belém foram palestrantes: André Dickert, da Polipex; Flávio Valle do Nascimento, da Trox, Sandro Carvalho, da Mastercool, Laércio Teixeira, da IMI Hydronic Engineering, Fábio Cardoso, da Every Control, Lucas Vieria, da Halton Refrin, Robert van Hoorn, da MPU/Multivac, Johannes Andrade da Armacell, Henrique Carlos Pinto, da Powermatic, Igor Nakamura, da Honeywell, Thomas Spitzl, da Oventrop e Marcos Santamaria, da Indústrias Tosi.

No intervalo, a busca por esclarecimento de dúvidas, em Belém.

Vitória, por sua vez, contou com os ensinamentos dos seguintes profissionais: Bruno Lucho Macedo, da Ageon, Claudio Kun, da Trox, Benno Schmidt, da Serraff, Wagner Kohn, da Refrin, Jefferson Guedes, da Apema, Leandro Medea, da Belimo, Rogério Pires, da Epex, Paulo Vitor Torre, da Vulkan, Maurilio de Oliveira, da Multivac Ventilação, Leandro Taglieri dos Santos, da ebm papst, Marcos SantaMaria, da Indústrias Tosi e, pela Danfoss, compareceram Leonardo Brandini Prado, Fagner Trevisan e Nelson Gomes.

Compartilhe essa matéria !
Deixe seu Comentário !


Seu nome:
 
Seu e-mail:
 
Mensagem:




Comentários