Ar condicionado
XVIII SANNAR foi realizado em Salvador
Salão Norte-Nordeste de Ar Condicionado e Refrigeração
postado em: 29/05/2017 15:33 h atualizado em: 30/05/2017 14:45 h

Nos dias 29 e 30 de março último foi realizado nas dependências do Senai Cimatec, a décima oitava edição do SANNAR – Salão Norte-Nordeste de Ar Condicionado e Refrigeração. O tradicional evento alterna-se entre Salvador, Recife e Fortaleza. Em 2016 aconteceu em Fortaleza e, em 2018, acontecerá em Recife.

Cerca de 400 profissionais, entre engenheiros, arquitetos, técnicos e mecânicos, além de estudantes de nível técnico e de engenharia, prestigiaram as 27 palestras ministradas por especialistas da área nos 3 auditórios. Em uma área próxima, os visitantes podiam conferir as novidades exibidas pelos expositores.

O SANNAR foi uma realização conjunta da Nova Técnica Editorial, editora da revista Abrava + Climatização & Refrigeração, FIEB/Senai Cimatec e Sindratar Bahia. Contou com o apoio institucional da Abrava e Anprac, Arclima e Artemp. Para a divulgação do evento na região, emprestaram sua colaboração as empresas: Alugue Tudo, Bagarel, Casa do Ar, Centraltec, Dufrio, Frigelar, Paraná Refrigeração e Totaline.

Um público numeroso nas palestras

Francisco Dantas encerrou o evento

Armacell, Belimo e Danfoss

ebm-papst, Henrique Cury, Frederico Paranhos e Every Control

Fieldpiece, GHS e Halton Refrin 

Honeywell, Momit e Multivac

Oventrop, Powermatic e Testo

Trox, Vertiv e Weger

Compartilhe essa matéria !
Deixe seu Comentário !


Seu nome:
 
Seu e-mail:
 
Mensagem:




Comentários