Construção
Feicon Batimat 2017 - Salão Internacional da Construção
O evento teve um público aproximado de 90 mil visitantes
postado em: 29/05/2017 16:00 h atualizado em: 30/05/2017 14:43 h

Foi realizado entre os dias 04 e 08 de abril, no SP Expo, em São Paulo (SP), a 23ª Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção. Aproximadamente 90 mil visitantes compareceram à feira que contou com mais de 1400 marcas nacionais e internacionais.

Isover Saint-Gobain apresentou os painéis absorvedores sonoros, fabricados em lã de vidro, que reduzem os efeitos de reverberação sonora, minimizando a propagação de ruídos.

Elgin apresentou a linha Eco Inverter, cuja unidade interna possui um display de temperatura invisível, que só acende ao ligar a unidade; possui filtro Ion Air e tem garantia total de três anos.

Trisoft divulgou sua linha de Lã Termoacústica ISOSOFT Isolamento Sustentável, que atende a Norma 15575, é 100% reciclada e reciclável e fabricada com lã de garrafas pet. 

Na Feicon Batimat a Comgas levou para seu estande o gerador Generac. Segundo os representantes da empresa, o gás natural não emite fumaça preta, e o gerador a gás não precisa de reabastecimento de combustível. 

COMGAS

A Full Gauge Controls divulgou o RT-607E Plus, um termostato com agenda de eventos que pode ser usado para acionamento direto de resistência elétrica, programa oito eventos e tem função de recirculação e apoio a gás. Outro produto foi o Microsol E II Plus. Ele possui três sensores que atuam no comando da bomba de circulação de água, dispondo de duas saídas para apoio, elétrico, a gás, a diesel ou para programar a filtragem da piscina ou recirculação de barrilete, além de entrada digital para acionamento de apoio, comunicação com o Wall Link e programador horário em tempo real.

FULL GAUGE

A Multivac/MPU divulgou durante a Feicon o Isolamento Térmico de Parede e de Telhado. São painéis sanduíche de alumínio pré-isolado com espuma rígida de poliuretano expandido (PUR) desenvolvido para isolamento térmico na construção civil. Segundo Robert van Hoorn, diretor Comercial da empresa, as vantagens desse isolamento são: isolamento com pouca espessura (10, 20 ou 30 mm), fácil instalação, maior conforto e economia de energia, podendo ser aplicados em obras novas e existentes. A empresa apresentou, também, sua linha de soluções em instalações de ar condicionado, ventilação e exaustão.

MULTIVAC/MPU

A Sicflux exibiu em seu estande a sua linha de produtos para renovação de ar em ambientes, o ARKIT, e o exaustor MAXX Cozinha, cujo princípio de funcionamento é baseado na grade de captação do ar e que pode ser utilizado em cozinhas residenciais e pequenas áreas comuns de edifícios, attendendo cozinhas de até 15 m2.

SICFLUX

Compartilhe essa matéria !
Deixe seu Comentário !


Seu nome:
 
Seu e-mail:
 
Mensagem:




Comentários