A Carrier, lança um novo modelo da linha VRF, o XPower New Generation. Segundo a marca, o equipamento tem como principal vantagem a flexibilidade e aplicação, com controle inteligente que ajusta a capacidade de acordo com a demanda. Também atende tanto aplicações comerciais, quanto residenciais.

Característica comum dos sistemas VRF, o XPower New Generation Carrier permite a instalação da unidade central no local ideal, contribuindo tanto para a harmonia do projeto arquitetônico, quanto facilitando a manutenção e prolongação da vida útil do produto. Dentre outros atributos, o equipamento possui, de acordo com a empresa, além da alta eficiência energética, a possibilidade de ser controlado em qualquer lugar via internet. Para grandes empreendimentos, um controlador central é capaz de gerenciar até 3840 unidades internas simultaneamente, local ou via WEB.

O novo modelo da Carrier, pode operar em faixas de temperaturas entre -5ºC a 54ºC para função resfriamento e, para a função aquecimento, entre -15ºC a 27ºC, enquanto sistemas tradicionais operam normalmente somente até 43ºC. A empresa oferece garantia de 2 anos no equipamento e 5 anos no compressor, de acordo com o manual do produto, sendo certificada de acordo com a portaria INMETRO nº120 de 12/03/2021, proporcionando maior segurança aos projetos. Proteção opcional extra contra corrosão para garantir maior durabilidade em ambientes adversos, como em regiões litorâneas e diversas outras proteções extras anticorrosão em todo o equipamento também são oferecidas.

“Através do sistema VRF, o XPower New Generation oferece design e funcionalidade, ao utilizar um único sistema central para controle de diversos condicionadores de ar, distribuídos em diferentes ambientes de um escritório ou até mesmo de uma residência. O equipamento conta com hélices de alta performance aerodinâmica, motores de baixo ruído, além de fornecer o máximo de conforto térmico com redução de consumo de energia.” destaca Gustavo Martins, Gerente de Ar-condicionado da Midea Carrier.

Tags:, ,

[fbcomments]