
Odair Gazola (Gerente Comercial), Felipe Costa (CEO da Midea Carrier para Brasil, Argentina e Chile), Ranieri Calza (Gerente Industrial) e Fernando Britto (Coordenador de Planejamento e Operações de Lojas)
A Midea Carrier anuncia a mudança de nome das unidades da rede Totaline, que passam a se chamar Lojas Midea Carrier, reforçando a identidade da empresa no setor e ampliando sua presença no mercado. Estruturada sob uma estratégia D2C (direct to consumer), a mudança de nome das lojas próprias da empresa compõe uma frente de atuação focada na aproximação da marca com o grande público, oferecendo um catálogo que contempla eletrodomésticos, peças originais e materiais de instalação e manutenção de ar-condicionado.
A estratégia ainda está acompanhada de um plano de expansão em consonância com o crescimento da companhia nos últimos anos. Atualmente, a rede opera com 10 lojas em todas as regiões do país e a inauguração da 11ª unidade em Canoas (RS) aconteceu no último 7 de abril. A meta é continuar avançando com novas lojas previstas em estados-chave como Minas Gerais e Santa Catarina.
“Nosso objetivo é ampliar a presença da marca no Brasil e oferecer produtos que combinam qualidade, tecnologia e disponibilidade imediata, garantindo mais eficiência para os consumidores finais e, claro, mantendo nosso vínculo com as empresas e os instaladores profissionais. Queremos, assim, que os nossos clientes estejam cada vez mais perto do nosso portfólio de produtos”, afirma Mario Sousa, vice-presidente de vendas.
A unificação da identidade fortalece a presença da Midea Carrier no mercado, consolidando sua atuação na comercialização de eletrodomésticos, no fornecimento de peças originais e materiais para instalação e manutenção de sistemas de climatização. Com a força da marca, a companhia quer que o consumidor final esteja cada vez mais próximo das principais soluções oferecidas pela empresa.






