A Copeland lançou uma nova versão do seu aplicativo Copeland Mobile. A atualização inclui o chatbot Scout AI, projetado com inteligência artificial para impulsionar a inovação e aumentar a eficiência. Ao aproveitar o poder da IA, a empresa melhora o desempenho do produto, otimizando as operações e fornecendo insights que apoiam a tomada de decisões mais inteligentes.
À medida que o setor de AVAC-R faz a transição para refrigerantes naturais e de baixo potencial de aquecimento global (GWP), os instaladores e atacadistas precisam de ferramentas para superar os desafios operacionais, como manuais físicos, pdfs e boletins de produtos, bem como chamadas para o suporte técnico ao instalar ou reparar sistemas. Os profissionais de AVAC-R também precisam configurar e consertar equipamentos em ambientes com espaço limitado, clima imprevisível e prazos exigentes.
O Scout AI oferece a familiaridade de usar um mecanismo de pesquisa, mas, diferentemente das pesquisas gerais na web, os resultados são informações técnicas confiáveis de produtos. Isso permite que técnicos, atacadistas e fabricantes de equipamentos originais (OEMs) tenham acesso rápido a informações mais precisas e úteis, ajudando-os a solucionarem problemas em tempo real.O aplicativo também apresenta uma ferramenta de digitalização que lê as placas de identificação dos produtos Copeland, fornecendo especificações, suporte de diagnóstico, documentação detalhada de serviço e manutenção e recomendações para componentes de substituição.
“Estamos aproveitando o poder da transformação digital e da IA para revolucionar a forma como nossos clientes interagem com nossos produtos e soluções”, diz Lisa Beasley, vice-presidente de Tecnologia da Informação da Copeland. “Ao fornecer acesso inteligente e intuitivo a informações e ferramentas essenciais, estamos capacitando os usuários a trabalhar com mais eficiência, resolver problemas mais rapidamente e impulsionar o sucesso com precisão e confiança”.
O aplicativo Copeland Mobile atualizado com Scout AI já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e América Latina e oferece suporte em inglês, espanhol, português, francês e chinês.