A Fujitsu General do Brasil deu início à campanha Trilha dos Campeões, que acontece de 14 de julho a 30 de setembro de 2025, com o objetivo de reconhecer e premiar os profissionais que atuam na linha de frente da climatização: vendedores e instaladores da rede de revendas parceiras. A iniciativa combina incentivo à performance com valorização do relacionamento, movimentando o setor durante o período mais desafiador do ano para o segmento.

Ao longo da campanha, os participantes acumulam pontos conforme os equipamentos vendidos da linha Premium da Fujitsu Airstage, incluindo os modelos High Wall (20 pontos), Cassete (200 pontos), Teto (200 pontos) e Multi Split (150 pontos). Vence quem alcançar a maior pontuação no ranking de desempenho e vendedores e instaladores são avaliados separadamente.

Como premiação, o melhor instalador parceiro será contemplado com uma máquina de recuperação de refrigerante Twin Turbo 69300, com compressor de 1/2hp, da Mastercool, enquanto o melhor vendedor receberá um voucher de R$ 9 mil para uma viagem personalizada, com destino livre, com ou sem acompanhante.

Para manter o engajamento, a campanha contará com aceleradores mensais, como vouchers de cinema e um gift card que oferece bônus de 200 pontos. A Semana Dobradinha oferecerá pontos em dobro para quem se destacar nas vendas. Além disso, haverá ações promocionais presenciaisem oito cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Santos.

“A Trilha dos Campeões é a nossa forma de reconhecer quem está na linha de frente, promovendo uma competição saudável, com metas claras e recompensas justas. Estamos comprometidos em valorizar o talento que impulsiona nossa marca no mercado brasileiro”, destaca Neide Oliveira, Analista de Marketing da Fujitsu General do Brasil.

Tags:, ,

[fbcomments]