Dias 23 e 24 de outubro a capital da Paraíba recebeu, pela primeira vez, um Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar Condicionado (ENTRAC). Reunindo mais de 130 profissionais, o evento contou com diversas palestras, versando sobre os assuntos mais urgentes do mercado de AVAC-R.

O PMOC, por exemplo, foi contemplado em palestras sobre isolamento térmico e ventilação. Tampouco a renovação do ar deixou de ser assunto, assim como a filtragem do ar e as normas que a regem no Brasil. E, como não poderia deixar de ser, algumas palestras abordaram o tema de válvulas, controles e automação em sistemas AVAC-R. Como tem sido costume, o encerramento foi feito pelo engenheiro Francisco Dantas com a uma palestra sobre a preparação de edifícios existentes para a condição de balanço energético nulo.

Patrocinado por Armacell, Belimo, Danfoss, Indústrias Tosi, Mercato, Multivac/MPU, Sicflux e Trox, o ENTRAC da Paraíba contou com o apoio institucionaldo da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condição, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA), ASHRAE – Chapter Brasil, Senai e Reclim. Teve, ainda, o apoio de divulgação da Campos Refrigeração, Casa, Frigerlar, Gabú, Magno e SoFrio.

 

Tags:, , , , ,

[fbcomments]