A Associação Brasileira de Ar Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento (Abrava) preocupada com o volume de informações e com o cenário da pandemia do Coronavírus coloca no ar o Canal ABRAVA COVID-19.

O objetivo do Canal é a disseminação de informações e esclarecimentos de dúvidas a respeito do COVID-19 e a sua relação e impactos no setor de AVAC-R relacionadas às áreas técnicas, econômicas, administrativas e jurídicas. Em especial, relacionadas ao uso do ar-condicionado, manutenção e garantia da qualidade do ar respirado, visando a saúde das pessoas.

Para o Presidente Executivo da Associação, Arnaldo Basile, “o canal COVID-19 foi criado com o objetivo de ser o fórum de informações e esclarecimentos de dúvidas não somente para os associados, empresas e profissionais do setor AVAC-R, mas, também, para usuários e consumidores”.

A curadoria do canal está a cargo de uma comissão de especialistas do setor que atuam na Abrava, além de contar com o apoio de entidades parceiras como ASHRAE, SBCC, SMACNA e as entidades que compõem o Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração (CNCR).

As informações serão disponibilizadas no formato de perguntas e respostas, e através de publicação de conteúdos relevantes ao tema, além dos boletins técnicos publicados pela Abrava.

Tags:, ,

[fbcomments]