A Dannenge International realizará a 1ª edição do Global Meeting Dannenge 2021, de 16 a 18 de Setembro de 2021, no Jurerê Internacional, em Florianópolis – SC.

O evento multidisciplinar reúne executivos, CEOs, engenheiros, projetistas, instaladores do mercado de AVAC e outros profissionais de setores clientes para compartilhar percepções, ideias e inovações.  Composto por workshop com palestras técnicas ministradas por profissionais nacionais e internacionais e dedicadas à sustentabilidade de ambientes construídos, terá enfâse na qualidade do ar interior (QAI) e eficiência energética (EE) em edificações.

Participantes Globais
As palestras técnicas contarão com a presença de profissionais nacionais e internacionais, entre eles, Arnaldo Basile (ABRAVA), Alejandro Rodas (ITM Chile), Celso Simões Alexandre e Luis Claudio Almeida (Trox Brasil), Carlos Lima (JCI-Hitachi), Carlos Trombini (ANPRAC), Eduardo Prado (Tecno Serviços), Eduardo Hugo Muller (Muller Engenharia- ASBRAV), Edson Alves (SMACNA BRASIL), Fernando Abreu (Dannenge International), Matheus Lemes (Trane Brasil), Rafael de Moura (Mercato Automação), Ricardo Cherem de Abreu (RGF Environmental), Sebastián Brain (Oxigena Chile).

O Global Meeting Dannenge 2021 será realizado com toda segurança de um grande evento, obedecendo a todos os protocolos estipulados pelas autoridades sanitárias nacionais e internacionais. Garantindo a segurança, o evento contará com os sistemas ativos de purificação do ar RGF em todos os ambientes.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO PELO SITE http://dannenge.rds.land/global-meeting-dannenge

Tags:, , , , , , ,

[fbcomments]