A Escola Senai “Oscar Rodrigues Alves” realizou, no dia 21 de dezembro de 2017, a cerimônia de formatura dos cursos de Técnico em Refrigeração e Climatização e Aprendizagem Industrial de Mecânico de Refrigeração e Climatização. Fizeram parte da mesa de abertura Eduardo Macedo, diretor da Escola Senai Oscar Rodrigues Alves e presidente da mesa; Pedro Evangelinos, diretor da Rac Peroy Brasil; Arnaldo Basile Jr., presidente da Abrava; Carlos Trombini, presidente do Sindratar-SP; João Roberto Minozzo, diretor da WH Engenharia e Paraninfo dos formandos; e Eduardo Almeida, gerente de tecnologia da Bitzer Compressores.

Dando início a solenidade de abertura, o presidente da mesa parabenizou a todos os formandos e congratulou, também, os professores e colaboradores pelo acolhimento oferecido a esses alunos durante todo o curso. “O momento é de grande expectativa para todo estudante que recebe o documento comprovando seu esforço e vitória. Este momento se torna consagrado pelo recebimento dos nossos cumprimentos e do seu diploma. Desejamos que as competências adquiridas neste curso abram as portas para o sucesso profissional de todos vocês”.

Formandos do 2° semestre de 2017 e convidados

Após a cerimônia de entrega dos certificados aos 76 formandos, alguns alunos que se destacaram ao longo do curso foram premiados. Os alunos Nathan Lucca Lira de Carvalho e William Palermo Teixeira foram agraciados com um ano de assinatura da Revista Abrava + Climatização & Refrigeração.

Tags:,

[fbcomments]