O Distrito Federal mais uma vez hospedou uma edição do ENTRAC – Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar Condicionado. Um público de cerca de 180 profissionais e estudantes prestigiou o evento que, nesta edição, contou com três palestras especiais: Professor Dr. João Pimenta, da UnB, que discorreu sobre a internet das coisas; Francisco Dantas, da Interplan Planejamento Térmico Integrado, que apresentou um case de ventilação personalizada; e o Professor Francesco Tinti, da Universidade de Bologna, com uma palestra sobre sistemas de geotermia.
O ENTRAC de Brasília teve o apoio das duas mais expressivas associações do setor AVAC-R: Abrava e Anprac. Universidade do Distrito Federal e a Faculdade de Engenharia da UnB foram as duas instituições educacionais que apoiaram o evento. Atacadão da Refrigeração, Clima Rio, Disbrel, Esquimó Refrigeração, Frigelar, Hiperfrio, Padock, PolyMak, Refrius, Retec, Sermagel e Total Frio foram os revendedores e representantes que emprestaram seu prestígio para a divulgação.
A edição brasiliense do ENTRAC teve o patrocínio e o apoio de conteúdo técnico das empresas: Armacell, Belimo, Danfoss, ebmpapst, Isover Saint-Gobain, Mercato, Multivac/MPU, Novair, Refrin, Testo, Trox Technik e Weger.
As próximas edições do evento acontecem em: Ribeirão Preto (SP), 15 e 16 de agosto, Teresina (PI), 11 e 12 de setembro, e Vitória (ES) 17 e 18 de outubro.

Tags:, , , , , , , , , , ,

[fbcomments]