A 21ª. Febrava prepara-se para receber, pela primeira vez, a Ilha Temática de Ar Condicionado Automotivo.  Nelson Baptista, coordenador do espaço e diretor da Abrava, trabalha com a expectativa de a ilha abrigar 12 expositores em uma área de 240 m². “Houve muito interesse das empresas que atuam no setor, como fabricantes, distribuidores de produtos e oficinas de manutenção”, afirma.

No momento há nove marcas confirmadas para a Ilha. “Os estandes estarão separados, mas permitirão que o expositor utilize o seu espaço para divulgar o produto relativo ao setor”, explica. O projeto também prevê a exposição de um veículo como atração no centro da Ilha.

O espaço irá reunir novidades em equipamentos de ar-condicionado automotivo, agrícola, para ônibus e outros veículos de transporte. “É um setor novo para a Abrava e um upgrade importante para a feira”, entende Baptista. “Como temos acompanhado, este segmento cresce muito no Brasil e por isso faremos campanha com todo o portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado para atrairmos profissionais desse setor”.

Tags:, ,

[fbcomments]