Quem estiver percorrendo os corredores da Febrava poderá participar de vários dos eventos simultâneos, alguns com inscrição paga, mas outros gratuitos. Confira:

XVI CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar – entre os dias 10 e 13. Requer inscrição antecipada.

XIX Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores – dias 10 e 11. Requer inscrição antecipada.

Rodada Internacional de Negócios – Projeto Comprador Programa ABRAVA Exporta –  dias 10 e 11. Para empresas que pretendem incrementar o comércio exterior.

Arena do Conhecimento – dias 10 a 13. Fique de olho na programação, as inscrições são gratuitas.

3ª. edição do Dia de Treinamento – 6 cursos simultâneos no dia 10, com inscrições pagas.

Encontro de Mulheres do AVACR na Febrava 2019 – dia 12. Acontecimento inédito: um seminário com a visão feminina dos conceitos técnico utilizados no AVAC-R.

Lançamento do Renabrava 8 – Uso de Produtos Químicos em Sistemas de AVAC-R – DNTA, dia 10. O novo Departamento Nacional de Tratamento de Água da Abrava já chega com suas recomendações técnicas.

Lançamento do Livro Coletânea DNPC de Artigos Técnicos. No encerramento do Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores será lançada a coletânea que reúne 22 artigos com a visão prática de projetistas e consultores.

Veja também:
Espaços das ilhas temáticas são ampliados

Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores: programa inicial

Tags:

[fbcomments]