Representando a Dannenge Brasil: Frank Pereira de Castro, representante de vendas, Eloi Bohlke, diretor executivo e Ricardo Cherem de Abreu, diretor técnico

Em 12 de novembro último, a Dannenge International, representante no Brasil e América Latina das empresas Air Fixture – PleinAir, RGF Environmental e Biozone, participou do Simpósio de Eficiência Energética, realizado no Campus Vila Lobos da Universidade de Mogi das Cruzes – UMC, em São Paulo (SP). Segundo a empresa, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, entre estudantes, engenheiros e profissionais.

Na ocasião, Ricardo Cherem de Abreu, diretor técnico da Dannenge, falou sobre “Eficiência Energética e Distribuição do Ar pelo Piso”. Em sua apresentação, ele discorreu sobre as inúmeras vantagens dos difusores dedicados à insuflação e distribuição de ar pelo piso, destacando a redução no consumo de energia. “É importante colocar que o objetivo final da maioria dos sistemas de climatização é o conforto dos usuários. Se este objetivo não é atendido, criam-se ambientes de trabalho estressantes.”

A Dannenge, representa a linha de de difusão pelo piso da PleinAir. “Os produtos PleinAir atendem as mais diferentes demandas de projetos com piso elevado, abrangendo até difusores com comando wireless e atuação por bateria. A Dannenge pretende comercializar diretamente os produtos e resgatar o conceito da difusão de ar pelo piso no mercado nacional e da América Latina, tanto para aplicações eficientes em novas edificações, quanto na recuperação de instalações antigas”, diz Cherem. O Simpósio de Eficiência Energética foi realizado pela UMC e SB (Student Branch) UMC São Paulo da Ashrae, com apoio da Ashrae Brasil Chapter e do Sindratar-SP.

Tags:, ,

[fbcomments]