Público significativo prestigiou o evento

Depois de São Paulo, onde aconteceu nos dias 2 e 3 de outubro, o Curso Sistemas de Água Gelada deslocou-se para o Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de novembro. O docente, mais uma vez, foi o engenheiro e consultor Leonilton Tomaz Cleto, diretor da Yawatz.

Formulado com o objetivo de aprofundar as noções de engenharia em sistemas de água gelada, o curso é resultado de anos de experiência de décadas de Tomaz Cleto em atividades que envolvem consultoria em eficiência energética, comissionamento, projetos e avaliação de desempenho de sistemas e, inclusive a assessoria para órgãos públicos como o MMA e o PNUD. Cerca de 50 profissionais prestigiaram o evento no Rio de Janeiro.

 

O Curso, que teve o apoio institucional de Abrava, Ashrae – Chapter Brasil e Sindratar-RJ, foi organizado pela Nova Técnica Editorial e contou com o patrocínio das empresas Belimo, Daikin, Danfoss, JCI-Hitachi, Midea Carrier, Oventrop, Trane e Trox.

Além dos trópicos apresentados pelo docente, o evento contou com quatro painéis de discussão. Os painéis tiveram a participação de Leandro Medéa, da Belimo, Ronald Nunes Borduni, da Daikin, Katuaki Hayashida Jr. e Márcio Costa, da Danfoss, João Carlos Antoniolli, da JCI-Hitachi, Cristiano Brasil, da Midea Carrier e Rafael Dutra, da Trane.

Brasil, Dutra, Costa, Antoniolli e Borduni

Hayashida Jr e Medéa

 

Tags:, , ,

[fbcomments]