A empresa de origem alemã, Ziehl-Abegg, comemorou, no último 12 de dezembro, 10 anos de atuação no país. A comemoração aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede oficial do Governo do estado de São Paulo.

Tobias Stein, Peter Fenkl, José Eduardo Rapacci e Thomas Brommer

A Ziehl-Abegg é tradicional fabricante de equipamentos e soluções para ventilação nas mais diversas aplicações. Foi uma das introdutoras da tecnologia de motores EC no mercado mundial e continua a ser referência tecnológica no setor, conquistando prêmios de desing, inovação e desempenho. Seus ventiladores com motores de alta eficiência energética, têm conquistado espaço notadamente junto a fabricantes de equipamentos, como aqueles voltados para a produção de unidades de tratamento do ar.

Equipe brasileira posa com o comando mundial da empresa

A empresa aproveitou a ocasião para estreitar os laços com alguns parceiros que fazem parte da sua “trajetória de conquistas”, como ressaltou seu diretor geral, José Eduardo Rapacci. Estiveram presentes, ainda, o presidente e CEO da companhia, Peter Fenkl, que fez uso da palavra para enaltecer os 10 anos de atuação no mercado sul-americano. Prestigiaram a festa, também, o diretor de vendas internacionais, Thomas Brommer, e o gerente de vendas das Américas, Tobias Stein.

Tags:, ,

[fbcomments]