A Midea Carrier, doou 56 aparelhos de ar-condicionado do tipo inverter para o novo Centro de Tratamento de combate ao Sars-CoV-2. A unidade hospitalar está localizada em anexo ao Hospital M’Boi Mirim – Dr. Moysés Deutsch, na zona sul da capital paulista.

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Ambev, Gerdau e o Hospital Albert Einstein anunciaram a construção do novo centro hospitalar que deve criar mais 100 leitos para o tratamento da Covid-19, exclusivamente para atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), em um espaço erguido em menos de 30 dias.

Os aparelhos doados pela Midea Carrier foram destinados à unidade semi-intensiva e à unidade de terapia intensiva. “A Midea Carrier está empenhada em colaborar para o combate à doença no Brasil. Com esta doação esperamos contribuir para o rápido restabelecimento dos pacientes, principalmente, para o controle da temperatura e umidade, ajudando a garantir o conforto da equipe médica e das pessoas internadas, além de minimizar a proliferação de infecções”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da Midea Carrier.

Veja também :

Chillers da Midea Carrier recebem certificação global AHRI

 

[fbcomments]