A Midea Carrier, foi a vencedora da 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente, no segmento Indústria-Eletrodomésticos. O atendimento ao cliente é uma das prioridades da marca. No Brasil, 600 pontos de assistência estão capacitados a atender com eficiência os consumidores. O Serviço de Atendimento ao Cliente presta apoio e orientação a todas as dúvidas de clientes e revendedores de todo o país.

“A Midea Carrier investe em tecnologia e capacitação de profissionais para promover as melhores experiências para os consumidores. Ser reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno pelo atendimento que prestamos aos clientes é a prova do quanto nossa dedicação e estratégia de atendimento tem seguido pelo caminho correto, do começo ao fim do processo de trabalho. Nosso atendimento é assertivo e completo. Esse reconhecimento é de um time inteiro, que se compromete a entregar o melhor sempre”, afirma Carlos Eleutério, Gerente de Pós-Vendas da Midea Carrier.

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