A Sicflux iniciou, em maio de 2020, a obra de ampliação de seu parque fabril situado em Araquari, Santa Catarina. Com previsão de conclusão para novembro de 2020, a nova área irá ampliar em 100% o espaço destinado à produção de todas as linhas de produtos.

“Essa é a maior ampliação de nossa história. Vamos literalmente dobrar o espaço disponível para produção e aumentar em 30% o espaço para logística. O objetivo é ampliar as linhas de produtos e diminuir os prazos de entrega de algumas linhas”, afirma o diretor industrial, Rafael Munhoz.

Com o novo espaço a Sicflux planeja fabricar novas linhas de produtos e diminuir os prazos de entrega de algumas linhas. “Temos algumas linhas de produto em projeto desde o ano passado, com previsão de lançamento em 2020 e outros produtos para 2021. Com a nova estrutura, vamos ampliar a oferta de produtos para o mercado de AVAC e iniciar projetos em outros mercados como OEM e aplicações industriais. Os prazos de entrega devem reduzir também, uma vez que a fábrica além de ficar maior, irá contar com mais maquinários” afirma o Diretor Comercial Marcelo Munhoz.

Tags:,

[fbcomments]