A Trane anuncia o TVR Pro, equipamento de refrigeração da linha VRF para aplicações residenciais de alto padrão, hotéis, shoppings e edifícios corporativos. Disponível para 220V e 380V, a linha possui módulos de até 30 hp que podem compor sistemas de até 90 hp. Segundo a empresa, a nova solução garante ótima relação entre custo inicial e eficiência energética, além de possibilitar a utilização de diversos sistemas de filtragem. O aparelho possui todas as unidades evaporadoras e controles compatíveis com a linha VRF da marca.

De acordo com André Peixoto, diretor de produto da Trane para América Latina, “em todo o mundo, os aparelhos de ar-condicionado que possuem a tecnologia VRF correspondem a 24% no segmento comercial. No Brasil, esse número já é de 43%. O TVR Pro é uma opção de excelente custo-benefício e tem tudo para ser utilizado em grandes e modernos empreendimentos.”

O TVR Pro possui sistema de gerenciamento de energia, que permite economia adicional de até 30% da energia elétrica. Mais informações em: https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt/products-systems/equipment/ductless/tvr-pro.html.

Tags:, ,

[fbcomments]