O Medium General Control Panel é um conjunto completo de controles e relés de comutação cabeados e prontos para instalação. De tamanho médio, ele possibilita a montagem com escolha de controladores, relés e fiação, porta do painel e tensão de entrada do transformador para atender à cada estratégia de controle de iluminação, AVAC e necessidades de segurança.

O painel de controle inclui um controlador MACH-ProView, até dois controladores MACH-ProLight ou MACH-ProZone e até três controladores Reliable Controls adicionais. Ele é compatível com relés Panasonic WR-6161K-84 padrão da indústria, adequado para todos os tipos de carga de iluminação e é certificado pela UL 508A para conexões de tensão de linha comum de até 347 VCA. É possível alternar até quatro relés com cada saída do driver, além de ser possível remover facilmente até 8 relés com montagem de clipe de mola de liberação rápida. O painel tem gabinete NEMA 1 com orifícios elétricos padrão e é fornecido totalmente montado com terminações de baixa tensão completas.

Todos os produtos da Reliable Controls têm o respaldo de uma garantia de 5 anos reconhecida pelo setor e uma rede mundial de revendedores autorizados certificados. Saiba mais em: reliablecontrols.com/GCP-61X69-8R

Tags:, ,

[fbcomments]