Alexandre Gomes Cruz é a nova aquisição da Trox. O engenheiro, com vasta experiência no mercado de AVAC-R, atuará como Líder de Contas Corporativas e Serviços, com responsabilidade pelo atendimento e prospecção de clientes corporativos e serviços.

Em sua carreira no mercado de climatização e refrigeração, Cruz liderou a migração de atividades essencialmente voltadas à assistência técnica para soluções em serviços. Em sua última experiência profissional antes de ingressar na Trox, liderou um negócio de Partes & Peças, cuja experiência deverá servir à estratégia da empresa de fortalecer sua posição no segmento com a venda de soluções integradas aos clientes.

“A Trox está em forte evolução e com ótima visão para continuar se consolidando no mercado de AVAC. É com enorme prazer que saliento a oportunidade de poder colaborar para a construção de algo tão relevante, grandioso e benéfico para o nosso mercado. Sinto-me privilegiado de poder fazer parte desse projeto, além de compartilhar experiências com uma equipe vencedora”, diz Cruz.

“Alexandre une-se ao time Trox em um momento oportuno, alinhado ao nosso plano estratégico de crescimento, cujo objetivo será prover ao mercado soluções diferenciadas, que agreguem maior valor aos nossos clientes, de maneira responsável e sustentável.”, ressalta Luiz Moura, Vice-Presidente e deputy da Trox Américas.

Tags:, ,

[fbcomments]