A Trox do Brasil reorienta o suporte técnico, que passa a ser conhecida como Trox Service – Soluções em Climatização. Segundo a empresa a área “apoiará o cliente nas mais variadas demandas, apresentando uma solução completa e abrangente, desde a melhor seleção e implementação dos equipamentos da marca, até a sua correta operação, melhorando significativamente a relação custo x benefício e a otimização do sistema com a garantia Trox.”

Os segmentos principais a serem atendidos são: plano de manutenção preventiva e corretiva, automação e integração do sistema, retrofit e eficiência energética, certificação e validação Segundo a ISO 14.644, Startups & Comissionamento, Fornecimento de Equipamentos de controle de ar, fornecimento de filtros de ar e peças originais e assistência técnica de produtos fabricados pela empresa. “A Trox inicia uma nova etapa na sua trajetória de sucesso oferecendo ao mercado soluções em serviços na mesma linha em que desenvolve e produz equipamentos com alto padrão de confiabilidade e qualidade. Estou muito contente de poder fazer parte desse plano robusto e que tem como premissa a busca pela excelência em relação ao atendimento dos nossos clientes e parceiros dentro de um escopo mais abrangente no nosso portfólio. E, com muito orgulho, participo desse processo de inovação contínua na empresa”, diz Alexandre Cruz, executivo responsável pela área.

“O reposicionamento da área de serviços, tanto em seu portfólio, como na sua comunicação, está alinhado ao plano estratégico da Tros do Brasil, de prover soluções 360° para nossos clientes e parceiros; isso, com certeza, nos colocará em outro patamar com relação à excelência no atendimento de nossos clientes” diz Fernando Bassegio, gerente corporativo de  marketing e atendimento ao cliente.

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