A Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado e Ventilação (Asbrav) empossou a diretoria eleita para dirigir a entidade no biênio 2021/2022. O novo presidente é Luiz Alberto Hansen, o primeiro a presidir a associação em 1995.

Eduardo Muller, que encerra seu mandato, agradeceu a dedicação e empenho de toda a diretoria, assim como de colaboradores. “Realizamos o maior e melhor Congresso Mercofrio em 2018 e, lamentavelmente, não pudemos realizá-lo em 2020. Nos reinventamos e passamos a participar do Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração (CNCR).”

Hansen reafirmou o compromisso de colaboração com as demais entidades do mercado. “Queremos dar seguimento a parcerias com entidades de modo que possamos implementar ações para o setor. Quero destacar a aprovação da Lei do PMOC que foi muito importante para o setor”, afirmou.

A solenidade de posse aconteceu, obedecendo às recomendações das autoridades sanitárias, no auditório da Asbrav no último 14 de janeiro. Dentre as presenças online, esteve Arnaldo Basile, presidente executivo da Abrava que desejou sucesso à nova gestão, reiterando a intenção de aprofundar a parceria entre as entidades.

A diretoria executiva conta, ainda, com os seguintes membros: Mário Henrique Canale, da Aeris Qualidade do Ar, na 1ª. vice´presidência; Ricardo Alberto, como segundo vice-presidente; Mário Alexandre Möller Ferreira, na terceira vice-presidência; Anderson Rodrigues, da Artécnica, como secretário; e Marcos Abel Silva Kologeski, na tesouraria.

Tags:,

[fbcomments]